Igreja Renascer recebe carta do governo israelense


Na noite desta quarta-feira (26/05), a igreja Renascer recebeu das mãos da assessoria do Ministério do Turismo de Israel, uma carta descrevendo a satisfação da visita à Israel.

A entrega do convite foi feito pelo assessor do ministério de turismo, senhor Hélio Brown, em nome da diretora Cléo Ickowicz, que disse: "Em nome do governo de Israel, é uma honra para nós entregarmos essa carta para o senhor. E nós desejamos que essa caravana tenha um sucesso muito grande e seja seguida por muitas caravanas. Que todos os fiéis tenham uma estada maravilhosa em Israel."

No dia 10 de outubro de 2010, a Igreja Renascer fará caravana para visitar os principais pontos turísticos de Israel. As inscrições já estão abertas.

Leia a carta enviada pela diretora do turismo Cléo Ickowicz:

Como representante oficial do Ministério de Turismo de Israel, manifestamos nossa satisfação pela visita da Igreja Apóstolica Renascer à Israel, no próximo dia 10 de outubro de 2010.

Nos sentiremos honrados com a presença da família Hernandes em Israel e desde já gostaríamos de agradecer ao povo apostólico as grandes ações que possibilita tantas pessoas o sonho de visitar a terra Santa, Jerusalem os espera de braços abertos para esta e tantas outras visitas que virão no futuro.

Shalow

Atenciosamente

Cléo Ickowicz

Diretora do Ministério de Turismo de Israel no Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY