Bispo Gê é recebido com honra na Igreja Assembléia de Deus em Feira de Santana


Na noite da última terça feira (23/02), Bispo Gê juntamente com o secretário municipal de Feira de Santana Maurício Carvalho, o cantor Evangélico Suedson Damasceno do Rio de Janeiro e o pastor da 1ª Igreja Batista, Milton Junior, participaram do culto celebrado pelo Pastor Josué Brandão, na Assembléia de Deus de Feira de Santana.

Abençoado pela palavra ministrada com unção e ousadia pelo Pastor Josué Brandão, Bispo Gê pôde compartilhar com a Igreja de Feira sua satisfação em servir a Deus por todos os lugares onde tem andado. “Meu coração está alegre e exultante por ver a grandiosa obra que Deus está fazendo aqui em Feira de Santana.

Tenho sido presenteado por fazer parte do povo chamado para fazer a diferença nesta terra. O mover sobrenatural de Deus e a presença do Espírito Santo podem ser vistos em cada rosto aqui presente”, agradeceu Bispo Gê emocionado.

Daniela Almeida
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY