Bispo Betão, da Renascer Angola, ministra na vigília do Projeto Amar


Na última sexta-feira (26), aconteceu no Espaço Renascer, em São Paulo, a Vigília do Projeto Amar. Embalados ao som da banda Bendita, que distribui algumas camisas com o nome da banda, os jovens pularam, dançaram e se alegraram na presença de Deus.

Também para agitar a galera, mas este através da ministração da palavra, o bispo Alberto Oliveira, mais conhecido como bispo Betão, aterrisou diretamente do continente africano na Vigília do Projeto Amar. Após já ter passado um período em Angola com objetivo de estruturar a Igreja no continente africano, Bispo Betão, aproveitando sua presença nas terras brasileiras, ministrou os jovens sobre “exercer o fôlego”.

Discorrendo Apocalipse 4:5-11 e Apocalipse 3:21, o bispo falou aos jovens sobre sete motivos que nos garantem vitória:

1ª Nós temos a visão das portas que se abrem.

2ª Nós temos a Voz; a trombeta que traz definição.

3ª Nós temos o Espírito; o controle.

4ª Nós temos o trono; o governo do Senhor sobre as nossas vidas.

5ª Nós temos a Pedra; que traz transformação.

6 ª Nós temos arco íris; esperança na aliança.

7ª Nós temos a coroa de ouro; soberania.

Para encerrar a ministração, o bispo enfatizou que fôlego é Espírito e que ter fôlego é ter vontade de ir até o fim, sabendo que a vitória é certa.

Além da presença do Bispo Betão, outros pastores estiveram ministrando no decorrer da vigília.


Nataly Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY